segunda-feira, 29 de março de 2010

A PEDRA DE AMOLAR




Composição: Letra: Roberto Diamanso
Música: Silvestre Kuhlmann


Aquele que, comigo, quando eu choro, chora
Aquele que comigo dança
A este jamais direi:
Ora, não me amoles!

Porque se como o ferro com ferro se afia
Afia o homem a seu amigo
Isto hoje te digo:
Podes me amolar!

Ó Deus, dá que quando entre eu e meu amigo
Houver atrito a ponto de sair faísca de fogo
Que eu não me desaponte porque este tal
É enviado teu pra que eu não fique cego.

Porque cego não vê que sem o esmeril
Se perde o fio, o gume
Quem pode perceber não perde a comunhão, assume
Estende a mão, aceita a pedra de amolar.

Um comentário:

  1. aquele que comigo, quando choro, chora
    aquele que comigo dança
    a este jamais direi:
    ora, não me amoles!

    pq quando estou feliz
    é contigo que divido as minhas alegrias
    e quando choro,
    vem a minha procura oferecer-me o ombro...
    ora podes me amolar!!!

    Gostei muitoooooo
    Dalvinha

    ResponderExcluir