sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Testemunho de uma Missionaria

Graça e paz parceiros corujas,
“Graças, porém, a Deus, que, em Cristo, sempre nos conduz em triunfo e, por meio de nós, manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento.” (2Co 2.14).
Amados e estimados parceiros agradeço ao Senhor todos os dias por suas vidas e disposição em cooperar com a obra de Deus seja orando, indo ou contribuindo. A divulgação da obra do Senhor tem se espalhado em todo lugar declarando em bom e alto som que a vitória pertence a Deus, pois já foi combatida por Cristo na cruz do calvário e ganha por ele, e nós fazemos parte dela quando divulgamos sua noticia onde quer que estejamos, aqui, ainda estava em Dondo- Moçambique, agora estou aqui em Samambaia- DF com os parceiros noturnos.
Em Moçambique o trabalho foi grandemente abençoado, o Senhor derramou o seu poder e misericórdia sobre todos nós
Enfrentando grandes batalhas espirituais, o Senhor sempre nos deu a vitória. “GLORIA A DEUS!!!!”
Amados, quando falo de batalha espiritual, não estou brincando, é sério mesmo! As trevas escravizam muitas dessas pessoas, pois, acreditam no animismo, crêem que os espíritos dos mortos voltam e fazem mal a eles, por isso, procuram ajuda dos curandeiros, que não são poucos, conheci uma curandeira, era mãe de um dos jovens da igreja, fiz uma visita a ela, recebeu-me muito bem, orei, li a Bíblia, depois ela orou aceitando a Cristo. Foi uma experiência marcante em minha vida.
O trabalho no posto de saúde foi um presente de Deus, era uma incrível ferramenta evangelistica, um jovem que hoje está bem firme na Igreja Batista em Mafarinha é fruto do evangelismo no posto de saúde. Ele não tinha os dois meticais(moeda de Moçambique) que são cobrados na consulta e medicamentos, eu estava na farmácia, e falei pra ele, pode levar, o seu pagamento será uma visita à nossa igreja que fica ao lado do posto, no domingo, ele realmente cumpriu sua promessa, já foi batizado e está firme na igreja, louvo a Deus pela vida do Alfredo. Também participei de um projeto muito importante, as mães do Projeto Vida (projeto da IBDondo) que cuida especialmente de mulheres e suas famílias que contraíram o HIV, fazia visitas para quatro mães, duas delas estão bem firmes na igreja.
Agora a missão continua aqui mesmo em Samambaia com os Parceiros Noturnos, seja uma benção nas mãos do Grande Mestre, Ele quer te usar!
“Fiz-me fraco para com os fracos, com o fim de ganhar os fracos. Fiz-me tudo para com todos, com o fim de, por todos os modos salvar alguns. Tudo faço por causa do Evangelho, com o fim de me tornar cooperador com ele.” (1Co 9.22-23)

Um grande beijo no coração.
No amor de Cristo, Missionária Marivania
Um pequeno testemunho do período que estive em Dondo- Moçambique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário